No almoço juntaram-se mais de 200 camaradas, que encheram o salão, num ambiente de grande confiança e determinação na continuidade da luta.
A preparação do amplo espaço, a confecção da excelente refeição, e todo o serviço às mesas e de apoio, foi trabalho militante em que muitos se empenharam. Na mesa, estavam membros da DORSA e a camarada Ilda Figueiredo, convidada para a iniciativa, que na sua intervenção, ressaltou o significado deste aniversário, caracterizou a situação presente e a luta que nos é exigida em todas as frentes, e lembrou os 100 anos de consagração do dia 8 de Março como Dia Internacional da Mulher. Foi com entusiasmo militante, «à nossa maneira», que o salão foi «arrumado» para ser «devolvido» ao parque de campismo tal como recebido, mas valorizado pela determinação reforçada de Lutar e Vencer.
Ola a todos. é bom ver que a luta anda por aí. gostava de fazer uma questão: ao fundo na foto é o paulo de Minde ? é que parece e se for fico contente por o representante da malta em Minde está activo. um abraço
ResponderEliminarSim é o Paulo Vaz. Pertence a comissão concelhia e à DORSA do PCP, direção organizativa da região de Santarém. Bom Camarada!
ResponderEliminar