Proletários de todos os Países, uni-vos.

14 março 2010

Cartoon PEC

1 comentário:

  1. Ola camaradas. Uma pequena consideração, já viram a nova proposta que foi aprovada no congresso extra-ordinário (que um senhor Democrata consegui realizar á custa das assinaturas dos que lhe deviam favores dentro do seu partido)do PSD, que proibe e sanciona quem não cumprir com ésta nova lei, que é a lei da rolha ? Então agora durante aqueles 60 dias que antecedem qualquer eleição é aplicada, depois disso pode-se continuar a dizer mal uns dos outros que já não faz mal. Sinceramente isto é melhor que um circo. Que eu saiba até o PCP que todos dizem que é um partido Manipulado pelo seu nucleo duro não tem nem terá espero eu lei destas. Força na Luta
    Não me identifico devido á minha posição profissional mas estou com a luta

    ResponderEliminar