Proletários de todos os Países, uni-vos.

01 setembro 2009

Festa do Avante


Dizem que não há festa como esta e é bem provável. Mais do que um encontro político, a Festa do Avante é conhecida por reunir diferentes gerações e promover um saudável intercâmbio de culturas, através da música de diferentes estilos das exposições e debates, das tasquinhas regionais e do simples convívio.

Este ano, a abertura do evento será uma Grande Gala de Ópera onde se irão ouvir composições de Verdi, Bizet, Mozart, Puccini, Rossini ou Gershwin. O espectáculo será dirigido pelos maestros Jorge Alves e Kodo Yamagishi, acompanhado pela Orquestra Sinfónica do Ginásio Ópera, pelo Coro Lisboa Cantat e por vários solistas nacionais e estrangeiros.

Mas durante os três dias do evento, cabem todos os estilos no Palco 25 de Abril: do jazz ao fado, do rock à folk, sem esquecer os novos valores da música portuguesa mas onde também não faltam reconhecidos nomes como Maria João e Mário Laginha, Nelson Cascais, Tereza Salgueiro, Aldina Duarte, Clã ou Blind Zero.

São assim muitos os concertos e as actividades que irão mais uma vez reunir na Quinta da Atalaia milhares de fãs desta festa tão particular no panorama nacional.


Para mais informações vão ao sítio da Festa do Avante.

1 comentário:

  1. Comunistas ou não. TODOS AO AVANTE!
    A melhor festa do país...

    ResponderEliminar