Proletários de todos os Países, uni-vos.

18 junho 2009

Convite

Almoço de apresentação dos candidatos da CDU, às próximas eleições autárquicas, domingo 28 de Junho de 2008 às 13 horas no Hotel Eurosol em Alcanena.

Com a presença do camarada António Filipe, Vice presidente e deputado na assembleia da republica.


Contactos para o almoço 917384883, 913450746

Apresentação dos primeiros candidatos da CDU à Assembleia da República pelo distrito de Santarém

Este sábado dia 20 de Junho em Santarém realiza-se a a

presentação oficial dos candidatos da CDU, ás eleições legislativas pelo distrito de Santarém, tendo como cabeça de lista o camarada António Filipe. A apresentação será às 16 horas no Santarém Hotel ( antigo Corintias ) com a participação do camarada Jerónimo.



UM abraço Camaradas

09 junho 2009

Ao contrário de outras forças políticas, a CDU acompanha as suas palavras por actos.

O trabalho dos eleitos CDU no Parlamento Europeu é bem documentado e reconhecido. É graças a este trabalho que Ilda Figueiredo foi recentemente considerada pelo site parlorama.eu como a eurodeputada mais activa dentre os 24 de Portugal e a 11ª mais activa de todos do Parlamento Europeu! Pedro Guerreiro, o outro eurodeputado da CDU, é considerado pela mesma fonte como o 3º mais activo dos eurodeputados portugueses. Por isso, o voto na CDU não é, de forma nenhuma, um voto perdido. É o voto na diferença, o voto em quem efectivamente trabalha por uma vida melhor, em que não se limita apenas a falar, mas acompanha as suas palavras por actos, defendendo efectivamente os interesses dos eleitores e de Portugal no Parlamento Europeu
Vota em quem trabalha - Vota CDU!


Os gráficos seguintes referem-se à média por deputado de cada Grupo Parlamentar.Dados de Março de 2008.

08 junho 2009

Obrigado Camaradas e Amigos

O PCP viu a sua votação dar um salto de 70.000 votos, agradecemos o voto de confiança.

Prometemos continuar a LUTA.

07 junho 2009

Declaração de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP


Sobre os resultados eleitorais para o PE :


"O Secretário-Geral do PCP dirigiu-se ao país para afirmar a satisfação pelo importante progresso eleitoral da CDU. Um progresso que é um sinal de exigência de mudança e de confiança que é possível construir uma vida melhor. Jerónimo de Sousa sublinhou ainda a expressiva condenação da política do Governo traduzida na derrota eleitoral do PS."



...



"A nossa primeira palavra é de satisfação. Satisfação pelo importante progresso eleitoral da CDU. Um progresso que é um sinal de exigência de mudança e de confiança que é possível construir uma vida melhor.A nossa segunda palavra é de preocupação com a situação do país e do povo português mas também de confiança de que é possível uma outra política e um outro caminho. Perante a crise, o desemprego, as injustiças e a corrupção, uma realidade se impõe: dar agora ainda mais força à CDU."



...



"A CDU saúda os candidatos, activistas e militantes do PCP, do PEV, da ID e independentes que com a sua generosa dedicação, com a sua intervenção insubstituível contribuíram em todo o país para afirmar a distintiva intervenção da CDU no Parlamento Europeu na defesa dos interesses nacionais e para a projectar como uma força indispensável à solução dos problemas nacionais e a uma ruptura com a política de direita.A CDU saúda os milhares de eleitores muitos dos quais confiaram pela primeira vez o seu voto a esta coligação com a inteira garantia de que aqui encontrarão o sentido e exigência de mudança na vida política nacional que abra uma janela de esperança numa vida melhor."



...


"Os resultados obtidos pela CDU, e sobretudo a corrente de apoio às nossas propostas e intervenção, são um sólido elemento de confiança para as batalhas políticas e eleitorais que num futuro próximo podem decidir de uma mudança na vida política nacional. "